Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Acidente com sete veículos na ERS 126

Onze pessoas ficaram levemente feridas no engavetamento


Foto: OI Regional

Um acidente de trânsito, no final da tarde deste domingo (28), envolveu 07 veículos na ERS 126, próximo ao trevo da BR 285. Segundo o Jornal Informativo regional, movimento era grande por causa do retorno da Romaria de Ibiaçá.
Inicialmente, três veículos envolveram-se num acidente que resultou em cinco vitimas, das quais três foram encaminhadas ao Hospital São Paulo em Lagoa Vermelha pelas equipes da SAMU da Sananduva e Lagoa Vermelha. Um veiculo Focus com placas de Esmeralda diminuiu a velocidade sendo colhido na traseira por um veiculo Gol com placas de Vacaria. Este, com o impacto, colidiu na traseira de um veiculo Fit com placas de Brasilia.
No local do acidente criou-se um grande congestionamento e um condutor de um veículo Corsa com placas de Vacaria, colidiu com a traseira de veículo Citroen com placas de Lages com apenas danos materiais.
Ainda no local, um veículo Monza com placas de Lagoa Vermelha, colidiu na traseira de outro veículo resultando em lesão nos seis ocupantes. Um adolescente com lesões foi levado até o hospital São Paulo de Lagoa Vermelha. Resultado dessa ocorrência: três acidentes, sete veículos envolvidos e 11 feridos com lesões leves.

Fonte: OI Regional