Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Agência do Banco do Brasil e Sicredi são Assaltadas em Barracão

Os Reféns foram Liberados Próximo ao Cemitério Municipal da Cidade.


No final da manhã desta terça-feira, dia 08 de Março de 2016, Assaltantes atacaram duas agências bancárias na cidade de Barracão. Segundo as primeiras informações eles estavam fortemente armados e atacaram as Agências do Banco Brasil e Sicredi.
Aproximadamente 04 elementos teriam chegado em um GM Astra Sedan Prata, fizeram o assalto e fugiram em direção a Comunidade da Sagrada Família de Barracão e o Arroio Mariano de Machadinho. Dois reféns foram levados, um funcionário do Banco do Brasil e outra funcionária do Sicredi. Os mesmos foram liberados em seguida próximo ao Cemitério Municipal, na saída da cidade. A Brigada Militar de Barracão, seguiu em perseguição dos assaltantes. De acordo com as informações extra-oficiais, o assalto ocorreu por volta de 11 horas e 30 minutos, e os bandidos efetuaram alguns disparos, mas ninguém se feriu. Os bandidos teriam chegado num veículo prata e anunciado o assalto numa das agências. Eles estavam todos encapuzados e alguns com armas longas.
Moradores da região na Comunidade do Arroio Mariano que fica na divisa entre Barracão, São José do Ouro e Machadinho, confirmaram que avistaram um veículo prata em alta velocidade. Logo após foi confirmado que o veículo foi abandonado próximo ao Cemitério da Comunidade do Arroio Mariano de Machadinho, devido o mesmo ter estourado um pneu, e o cárter do freio. Os bandidos seguiram a fuga em um Celta Escuro, em direção a Comunidade de São Pedro do Iraxim de São José do Ouro. A Brigada Militar de toda a Região está mobilizada na busca pelos Assaltantes.
Após o assalto algumas fotos internas da Agência do Sicredi foram disponibilizadas.
Não há ainda informação sobre a quantia de dinheiro que foi levado pelos assaltantes.

Rádio Cidade