Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Aguirre analisa atuação do Inter: "jogamos bem e quase perdemos"

Técnico destacou vitória que levou o time às semifinais do Gauchão


Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Se o problema do Inter, até o início do jogo contra o Cruzeiro-POA, era não ter atuações convincentes, apesar de obter bons resultados, o panorama mudou após a vitória que levou o time às semifinais do Gauchão. Segundo o técnico Diego Aguirre, o grupo colorado jogou bem, mas sofreu muito para conseguir a classificação.
"O Inter está crescendo no jogo, está melhorando. Eu gostei do time. Sofremos, mas jogamos bem. Antes, falavam que ganhávamos, mas não jogávamos bem. Hoje, jogamos bem e quase perdemos", avaliou o uruguaio.
Aguirre também caracterizou o Cruzeiro como um "time muito organizado que jogou com personalidade". As dificuldades impostas pelo adversário fazem o treinador acreditar que o Inter está melhorando dentro de campo.
"Estamos no caminho certo. Nas decisões, eu achava que o time estaria bem, mais preparado, e isso está acontecendo. Temos que continuar. Não tem tempo para nada e sábado já estaremos jogando mais uma vez contra um rival muito difícil. Mas estou feliz que o time superou uma dificuldade. Isso fortalece. Não é a primeira vez. Na Libertadores, saímos perdendo contra o Emelec e viramos no final", opinou.
De acordo com o técnico, Lisandro López - atacante que entrou e marcou os dois gols que garantiram ao Inter um empate no tempo regulamentar - tinha apenas 20 minutos de condição física para atuar, pois voltou de cirurgia recentemente. Por isso, o atacante não ingressou antes na partida.

Fonte