Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Antes de sequência decisiva, Fred diz que Grêmio tem de pensar jogo a jogo

Tricolor encara LDU nesta quarta na primeira de três partidas importantes


Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio inicia uma sequência de três partidas decisivas para o primeiro semestre. Nesta quarta-feira encara a LDU, no domingo o Gre-Nal – que decide a classificação para a semifinal da Primeira Liga – e na outra semana o San Lorenzo novamente pela Libertadores. O zagueiro Fred ressaltou que o elenco precisa pensar apenas no próximo jogo e garantiu que o foco no momento está apenas nos equatorianos.
“São jogos importantes. A gente sabe da importância do jogo de quarta-feira, do Gre-Nal e do San Lorenzo depois. Tratamos sempre o próximo como mais importante. Depois de quarta projetaremos o Gre-Nal, assim como só pensaremos no San Lorenzo depois de domingo. Agora nosso foco é todo na LDU”, disse o defensor.
Fred ainda garantiu que, apesar da importância dos jogos, o elenco consegue controlar a ansiedade e descartou qualquer nervosismos para as partidas. “Nervosismo não tem. A gente gosta de jogos assim. A expectativa é de estádio cheio. A festa vai ser bonita, o torcedor vai nos apoiar, como já fez contra o Glória. Quarta será um jogo diferente de Libertadores, temos de estar bem focados pra vencer”, projetou.
O confronto com a LDU marcará a estreia de Miller Bolaños, que foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa segunda-feira. Sobre o novo companheiro, Fred admitiu que o equatoriano ainda tem se mostrado tímido na relação com o elenco, mas mostrou confiança em um bom entendimento dentro de campo.

Fonte: Correio do Povo