Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Artur agradece confiança de Argel e vê Inter forte para Gre-Nal

Lateral-esquerdo chega ao clássico consolidado como titular do time colorado


Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Após vencer o Juventude no Alfredo Jaconi, o Inter terá o seu principal desafio neste início de temporada. No próximo domingo, às 18h30min, vai à Arena enfrentar o Grêmio no primeiro Gre-Nal do ano. Um dos destaques colorados no Gauchão, o lateral-esquerdo Artur valorizou o momento do time antes do clássico.
“Nosso time chega bem, focado e trabalhando bastante. Teremos uma semana cheia para trabalhar. Vamos analisar os erros e procurar melhorar. Chegamos bem e vamos trabalhar para conquistar um bom resultado”, disse o lateral de 21 anos.
Titulares desde o começo da temporada apesar da recuperação de Geferson, Artur valorizou a confiança recebido do técnico Argel Fucks. “Tenho me sentido muito bem. Agradeço ao professor Argel, que tem passado confiança para a gente. Tenho buscado sempre dar o meu melhor. É assim que vamos conseguir seguir crescendo”, projetou Artur, que destacou a união do elenco colorado. “O grupo está fechado. A comissão técnica, presidente, está todo ajudando. A gente joga por todos, pelo professor, que está ali fora, e para todo mundo que está ali dentro”, afirmou.

Fonte: Correio do Povo