Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Brigada Militar prende assaltantes na região

Os criminosos assaltaram propriedade em Esmeralda


Brigada Militar prende seis elementos que participaram de assalto a uma propriedade rural em Esmeralda
Três veículos foram recuperados pela Brigada. Os criminosos entraram em confronto com a Brigada Militar por mais de uma vez. A quadrilha foi presa próxima a Capão Bonito. A PRF de Vacaria prestou apoio na ação.

O assalto

No início da noite desta sexta-feira (04), cinco homens fortemente armados invadiram uma residência no interior do município de Esmeralda.
Eles fizeram a família refém e roubaram vários pertences, dinheiro e uma caminhonete Hilux. Depois da ação eles fugiram por uma estrada que dá acesso a Capão Bonito do Sul.
Durante a fuga, próximo a Capão Bonito do Sul houve um confronto com a Brigada Militar de Lagoa Vermelha. Os bandidos acabaram abandonando o veículo e fugiram para uma mata.
O cerco da polícia continuou e o bando foi preso no início da manhã deste sábado. Eles devem ser ouvidos pela Polícia Civil e encaminhados ao presídio.
De acordo com as informações da rádio Cacique, na hora da prisão, os bandidos se deslocavam para uma estrada, onde um casal de Lagoa Vermelha aguardava para resgatá-los. A Brigada Militar agiu e todos foram presos, sendo os quatro bandidos e o casal que faria o resgate. Os presos seriam moradores de Lagoa Vermelha, Ciríaco e Passo Fundo.
Antes do fato de Esmeralda, na tarde desta sexta, foi registrado um roubo de veículo, por volta das 14h, na BR 285, próximo ao trevo de acesso da cidade de Sananduva.
Um casal de Água Santa estava transitando no sentido Lagoa Vermelha-Caseiros, quando parou às margens da rodovia para comprar uvas em uma tenda.
Uma dupla de criminosos chegou de motocicleta, e anunciou o assalto, levando o veículo, um Fiat Uno do casal e pertences.
Da ação que resultou na prisão dos criminosos, três veículos foram recuperados: a caminhonete Hilux (roubada em Esmeralda), a motocicleta usada no roubo do Uno Mille do casal de Água Santa e um Fiat Palio de Lagoa Vermelha.
A Polícia ainda apreendeu armas e munições.

Fonte: Com Informações e fotos da Brigada Militar e rádio Cacique.