Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Com Vitinho, Inter encaminha time que joga contra o São Paulo-RG

Garoto volta de lesão após atuar alguns minutos no Gre-Nal


Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

O Inter treinou na tarde desta quinta-feira (10) debaixo de chuva em um dos campos do CT do Parque Gigante, e Argel praticamente definiu o time que irá enfrentar o São Paulo de Rio Grande, no próximo domingo, às 16h no estádio Beira-Rio.
Sem contar com o zagueiro Paulão, suspenso, e o meia Anderson, com uma tendinite no joelho direito, o treinador escolheu Réver e Vitinho como substitutos. Desta forma, Eduardo Sasha atua um pouco mais recuado.
Assim, time deverá jogar com: Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha e Andrigo; Vitinho e Aylon.
A direção do clube também segue na busca por reforços e os nomes do atacante colombiano Teo Gutierrez e do meia Michel Bastos continuam na pauta, mas questões financeiras ainda tornam os dois negócios muito difíceis.
Outra preocupação dos dirigentes colorados é a defesa do lateral William, envolvido no polêmico lance com o gremista Miller Bolaños. O departamento jurídico do clube elabora um dossiê de defesa do atleta, que foi denunciado pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol.

Fonte: Gaúcha