Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Em jogo com três quedas de luz, Veranópolis vence o Inter de virada

Colorado perde pela primeira vez no ano


Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O Veranópolis venceu de virada o Inter nesta quarta-feira (24), no Estádio Beira-Rio. O jogo ficou marcado pelas três quedas de energia ocorridas antes e durante o jogo. Com a bola rolando, Sasha abriu o placar, mas duas falhas da zaga colorada permitiram a virada do time da Serra.
O jogo iniciou com cerca de 10 minutos de atraso por conta de uma queda de luz no Estádio Beira-Rio. Paulão, aos cinco minutos, deu o primeiro susto na torcida do Veranópolis chutando forte de longe, para a defesa do goleiro Léo. Com 15 minutos, a energia se foi de novo. Aos 27 o jogo foi retomado. O Inter pressionou e chegou ao seu gol. Artur cruzou para Sasha, aos 42 minutos e o atacante mandou para o gol. Três minutos depois a energia caiu mais uma vez.
Com mais de uma hora de primeiro tempo, a partida foi para o intervalo. Para o segundo tempo, o Inter voltou o mesmo. Já o VEC veio com Paulista na vaga de Lê. O gol de empate veio, mas foi marcado por um jogador do Inter. Jackson, aos oito minutos desviou contra a própria meta. Com 15 minutos, lançamento para Zambi, Alisson saiu mal e o jogador do Veranópolis mandou para o gol, virando o jogo. Argel colocou Andrigo na vaga de Fernando Bob. Alex entrou na vaga de Alisson Farias. As mudanças não surtiram efeito. O Inter pressionou, mas Léo conseguiu evitar o empate. O jogo ficou no 2 a 1.
O Inter encara o Juventude, no domingo. No mesmo dia o Veranópolis pega o Passo Fundo.

Fonte: Gaúcha