Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Felipão dá prazo a testes e quer definir se usará 2 centroavantes até Gauchão

Aguardada com expectativa, dupla de Barcos e Moreno é discreta em jogo-treino e terá mais dois amistosos antes da estreia no estadual para evoluir ou ser trocada


Foto: Lucas Rizzatti/GloboEsporte.com

Se o Gauchão é Copa do Mundo, como já definiram o diretor executivo Rui Costa e mais recentemente o auxiliar Ivo Wortmann, nada mais coerente do que evitar laboratório no campeonato estadual, única taça que o Tricolor poderá conquistar no primeiro semestre. Felipão, portanto, dá prazo para testes no time e espera começar a competição com uma base definida. A ideia se estende para o futuro - ou não - do esquema com dois centroavantes.
Municiados por Lincoln e Douglas, Barcos e Moreno renderam pouco e frustraram a grande expectativa da torcida no jogo-treino de domingo, contra o Gramadense, vencido por 2 a 0. Cada um finalizou uma vez com extremo perigo. Porém, em jogadas isoladas. Primeiro, o boliviano em cabeceio rente ao travessão. Depois, o argentino, em jogada individual com direito a dribles em três rivais. O arremate, no entanto, parou no goleiro, autor de bela defesa. A dupla atuou por 45 minutos e não balançou as redes. A tarefa seria executada no segundo tempo pelos jovens Paulinho e Everton. A etapa final, aliás, contou com uma formação mais conservadora. Jogadores rápidos na frente e apenas um homem de referência, o centroavante Everaldo.

Fonte: GloboEsporte.com