Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Golpe do bilhete: estelionatários são presos

Quadrilha atuava n RS e SC


Foto: Rádio Uirapuru

A Polícia Civil de Cachoeira do Sul efetuou a prisão de uma quadrilha passo-fundense por aplicarem o conto do bilhete premiado naquele município.
A operação denominada como “171” foi deflagrada depois do monitoramento dos acusados. Eles chegaram na cidade em dois veículos, um Renault Sandero e um Peugeot 206. O bando se hospedou em um hotel na área central.
Foi dada a batida no local e durante as buscas nos quartos dos acusados foram apreendidos bilhetes da Quina oriundos de sorteios anteriores, bloquetos de papel e borrachinhas de dinheiro que simulam maços de dinheiro para enganar as vítimas, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, telefones celulares, um cartão bancário em ocorrência de furto, além de R$ 4.419,00.
A quadrilha foi identificada como José Henrique Theodoro Maciel, Marcos Vinícios Zerwes, Marcio Luiz da Silva e Nelci Teresinha Pires de Oliveira, todos são de Passo Fundo.
Todos possuem antecedentes, principalmente por estelionato, e são investigados por aplicar o conto do bilhete premiado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Depois de lavrado o flagrante por receptação, formação de quadrilha e uso de documento falso, todos foram recolhidos ao Presídio de Cachoeira do Sul.

Fonte:Rádio Uirapuru