Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Grêmio recebe o San Lorenzo de olho na liderança do grupo 6

Partida válida pela terceira rodada da Libertadores ocorre na Arena


Foto: Ronaldo Bernardi /Agência RBS

O Grêmio recebe nesta quarta-feira (9), na Arena, o San Lorenzo, da Argentina, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2016. O jogo é fundamental para os interesses das duas equipes na competição. O Tricolor quer embalar duas vitórias consecutivas em casa para ter certa tranquilidade no grupo. Já o San Lorenzo somou apenas um ponto até aqui e precisa iniciar uma recuperação.
Roger Machado não confirmou o substituto de Miller Bolaños. A tendência é que Henrique Almeida atue na vaga deixada pelo equatoriano. O garoto Everton é a outra possibilidade. Outro desfalque será o lateral Wallace Oliveira que sente um edema muscular. O substituto será Wesley que já atuou no Gre-Nal. Se o Tricolor vencer nesta noite, dorme na liderança do grupo 6. Toluca e LDU jogam apenas na quinta.
Os argentinos chegam confiantes em um resultado positivo. Jogadores experientes como Angeleri e Belluschi já afirmaram a vontade do San Lorenzo em retornar para a Argentina com a vitória. Na próxima rodada, a partida se repete, com mando invertido, e os jogadores de Pablo Guede querem chegar lá com uma situação mais tranquila.
A bola rola às 21h45 na Arena.

Fonte: Gaúcha