Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Grêmio tem desafio de manter intensidade fora de casa

Para quebrar série de resultados ruins, Tricolor quer voltar a apresentar pegada do jogo desse domingo


Foto: Rodrigo Rodrigues / Grêmio / Divulgação / CP

Contra o Palmeiras, apesar de não ter obtido o resultado positivo, é consenso que o Grêmio voltou a praticar um bom futebol. O desafio agora é levar isso para longe da Arena, onde o time tem tido muitas dificuldades. Nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, o Tricolor tentará interromper uma série de cinco jogos sem vencer.
Para o zagueiro Kannemann, a ordem de prioridades para retomar as vitórias é clara. “O primeiro passo é voltar a ter a mesma energia e a força que tivemos na partida de domingo. Cada jogador que tiver a oportunidade de jogar, tem que correr e se sacrificar da mesma forma. Depois, é ver se a bola entrou no gol ou não. Mas o principal é ter a mesma gana e a mesma forma de jogar”, afirmou o defensor, ontem, em coletiva.
“Se cometermos muitos erros e tivermos a oscilação que tivemos em outras partidas recentes, não vai dar. Temos que manter o nível de concentração e de disputa o mais alto possível”, completou.
A opinião é compartilhada pelo presidente do clube. “Se fizermos as próximas partidas como esta, acredito que temos chance de fazer muitos pontos”, disse Romildo Bolzan.

Fonte: Correio do Povo