Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Mais dois são presos na Operação Aparecida

Foram 15 pessoas presas ao final da Operação


Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru

A Delegacia de Polícia Civil de Marau confirmou que no começo da tarde desta quarta-feira (21) foi efetuada prisão de homem morador do Bairro Nova Alternativa em Marau e no começo da noite desta quarta-feira (21) a prisão do décimo quinto integrante da quadrilha acusada de praticar assaltos em Marau e região.
O homem foi preso no município de Redentora, na região noroeste, há 212 quilômetros de Marau, onde havia fugido havia poucos dias. O homem também vinha sendo monitorado pela polícia. Porém, a Policia Civil de Redentora cumpriu mandado de prisão no final da tarde. As identidades não foram reveladas.
A Operação:
No início da manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil deflagrou a maior operação policial da história do município de Marau. Trata-se da Operação Aparecida, que desmantelou uma quadrilha especializada em assaltar residências e propriedades rurais na região. Pela manhã foram efetuadas treze prisões, inclusive de um Sargento da Brigada Militar.
Os assaltantes foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo e o Sargento foi encaminhado para o Presídio Militar em Porto Alegre.