Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Mulher é vítima de golpe do falso sequestro por telefone

Ela depositou o dinheiro para suposto sequestrador


Uma mulher moradora da Linha Vargem Bonita, interior de Caseiros, foi vítima do golpe do falso seqüestro.
Segundo a vítima, na tarde desta terça(16) ela recebeu uma ligação e do outro lado o interlocutor, com voz brava, dava ordem para que a vítima fosse até uma agência lotérica e depositasse a quantia de R$10.000,00 para pagar o resgate da filha que estava em poder dos supostos seqüestradores.
Apavorada, a mulher foi até o município de Caseiros, e como não tinha todo o valor, acabou depositando o que tinha no momento, R$1.000,00.
O valor foi depositado em nome de Izabel Cristina Figueredo. Após fazer o depósito, tentou contato novamente com o número que havia lhe ligado, mas sem sucesso.
Ela então ligou para sua filha, que mora em Caxias do Sul. A mesma disse estar bem e que em momento algum havia sido sequestrada. A vítima então compareceu até a Delegacia de Policia para fazer o registro de estelionato.
Nesse de golpe, muito comum, estelionatários utilizam o telefone para forjar um sequestro, com táticas que fazem a pessoa dizer o nome de um familiar, acabam envolvendo a vítima. A orientação da polícia, é desligar o telefone e entrar em contato imediatamente com o suposto sequestrado, antes de depositar qualquer quantia.

Fonte: Lagoa FM