Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Retroescavadeira da prefeitura de Caseiros é recuperada

Implemento foi encontrado no interior de Erval Grande


Fotos: Brigada Militar

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, a Brigada Militar de Erechim recuperou a retroescavadeira que havia sido furtada em Caseiros. A localização da máquina aconteceu após o recebimento de uma denúncia de que um veículo HB20 clonado estaria em uma propriedade rural da cidade de Erval Grande, distante cerca de 170km de Caseiros.
Ao averiguar a informação, os policiais militares localizaram um veículo HB20, com suspeita de ser clonado de um veículo de Santa Catarina, além de um trator e uma retroescavadeira. Através da numeração do chassi, houve a confirmação de que é o equipamento furtado em Caseiros.
Ainda foram apreendidos, na propriedade, várias embalagens de herbicidas. Todos os objetos apreendidos passarão por perícia.
Um homem, que estava na propriedade foi detido pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Nonoai. Ele foi preso em flagrante por receptação de objeto furtado. O detido não prestou esclarecimentos sobre o fato durante a lavratura de sua prisão em flagrante.
A retroescavadeira da Prefeitura de Caseiros foi furtada durante o feriado de carnaval. A máquina estava em uma pedreira.

Fonte: Rede Sul