Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Roger poupa cinco titulares da viagem para Rio Grande

Treino do Grêmio não definiu time para enfrentar o São Paulo


Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Com a Libertadores como objetivo principal neste primeiro semestre, o técnico Roger Machado vai mais uma vez poupar jogadores no Gauchão. Em razão disso, cinco titulares ficaram fora da viagem para Rio Grande, onde o Grêmio enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45min, pela sexta rodada do estadual.
Ficaram fora da viagem para Rio Grande os laterais Wallace Oliveira e Marcelo Oliveira, os meias Giuliano e Douglas e o volante Maicon. Marcelo Grohe, Geromel, Fred, Edinho, Everton e Luan são os titulares que viajam, mas não estão garantidos para começar a partida diante do São Paulo.
No treinamento da manhã desta terça-feira, Roger Machado não esboçou o time para partida desta quarta. O treinador dividiu o grupo em quatro e comandou um trabalho de posse de bola e troca de passes. Depois, a atividade visou as jogadas de bola parada.
Se todos os titulares que viajaram iniciarem a partida, a escalação do Grêmio para encarar o São Paulo deverá ter: Marcelo Grohe; Wesley, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Luan, Lincoln e Everton; Henrique Almeida.

Fonte: Correio do Povo