Tel:(54) 3356 1474 | E-mail: contato@radiocidaders.com.br



Tentativa de homicídio em Paim Filho

O fato aconteceu no último domingo dia 25


Foto: Redes Sociais

O fato aconteceu no domingo dia 25/09/2016, de acordo com registro policial ou seja, um Boletim de Ocorrência, registrado por Leandro José Benetti, acompanhado com sua advogada esteve na Delegacia de Polícia do Município onde registrou que na data de domingo, por volta das 22h40min., quando se deslocava em uma via pública, sentido linha São Marcos/Centro, percebeu que haviam galhos verdes sobre a via de rolamento e em seguida algumas pedras, supostamente colocadas sobre a pista.
Na narrativa, de acordo com o Boletim de Ocorrência, foi registrado que quando se aproximou dos galhos, o ocupante do veículo Jacir Albani, lhe disse para não parar e diante disso o mesmo aumentou a velocidade e, quando o veículo atingiu uma das pedras, o declarante ouviu um disparo de arma de fogo, percebendo que o veículo havia sido atingido, não sabendo o local, porém sentiu uma espécie de impacto, sob o banco que ocupava.
Diante do fato e acreditando que era vítima de uma emboscada e tentativa de homicídio, o declarante Leandro fugiu do local em alta velocidade, seguindo até a residência de Jacir Albani, onde constatou que o veículo havia sido atingido.
De acordo com o relato no BO, Leandro acionou a Brigada Militar, que esteve no local e, acrescentou que devido ao fato de ser candidato acredita que trata-se de uma desavença política, pois segundo ele não tem nenhuma inimizade ou desavença com seus opositores, pois o fato aconteceu na semana que antecede ao pleito.
Leandro ainda declarou que não sofreu nenhuma lesão corporal, tampouco o outro ocupante do veículo e também não viu quem desferiu o disparo de arma de fogo contra eles. Ainda de acordo com o relato no BO, Leandro e o amigo vinham de compromissos de campanhas, onde haviam visitado algumas famílias.

Fonte: Boletim de Ocorrência/DP Paim Filho